sexta-feira, 14 de outubro de 2016

XXVII Semana de Matemática da UFRN tem início dia 18 de outubro

De 18 a 21 de outubro acontecerá a XXVII Semana de Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Organizada pelo Departamento de Matemática (DMAT), o evento ocorre nas suas dependências e encontra-se com as inscrições abertas.
A Semana de Matemática (SEMAT) é um evento que vem sendo realizado há 26 anos pelo departamento de Matemática da UFRN e vem consolidando sua importância como o único evento da UFRN onde a Matemática é discutida em todas as suas vertentes: ensino e pesquisa.
Esses encontros anuais vêm oferecendo oportunidade de troca de experiência entre aqueles que estão seriamente envolvidos com o ensino e a pesquisa na área de matemática de um modo geral, servindo também como um meio para reflexões a respeito da prática e dos objetivos dos Cursos de Licenciatura e Bacharelado em Matemática, bem como do papel da pós-graduação em Matemática e Estatística. O público alvo consiste em discentes de graduação e pós-graduação e docentes do ensino, fundamental, médio e superior de matemática. Neste evento, espera-se a participação efetiva de aproximadamente 300 pessoas.
Programação, inscrições e mais informações: https://www.mat.ufrn.br/~semat/2016/index.php

Fonte: Nead/UFERSA

Nenhum comentário: