quarta-feira, 13 de julho de 2016

IFRN EAD LANÇA TUTORIAL COM INFORMAÇÕES DE COMO SOLICITAR O SEU DIPLOMA

Print
Olá, usuário. Pensando em ajudá-lo na navegação do nosso Portal EaD e de alguns outros artifícios virtuais, disponibilizaremos uma série de tutoriais ilustrativos. Para começar, que tal conhecer a maneira certa de solicitar o diploma ou o certificado de conclusão de curso?
Print
Em primeiro lugar, o aluno necessita reunir toda a documentação necessária – que está disponível completa no tutorial – e comparecer ao Campus do IFRN mais próximo do seu polo de apoio presencial para dar entrada no protocolo. Lembrando que é de extrema importância guardar a numeração do protocolo, pois ela será usada no acompanhamento da situação do processo no endereço eletrônico do SUAP. Quando o diploma/certificado estiver pronto, o aluno deve retirá-lo presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus EaD, localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1559, Natal-RN (em frente ao Shopping Midway Mall).

Vale lembrar que os diplomas/certificados solicitados pelos alunos só podem ser retirados presencialmente na Secretaria Acadêmica do Campus EaD e, de maneira nenhuma, poderão ser digitalizados, escaneados, nem enviados por e-mail, ou pelos Correiros.
Ficou curioso para conferir o tutorial completo? Clique aqui e saiba mais!

Nenhum comentário: