sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

IFRN: Apresentação de TCC - Literatura e Ensino

Foi nesta quinta-feira,04, que o Polo Universitário de Marcelino Vieira celebrou mais uma conquista acadêmica coletiva. Os alunos do curso de especialização em Literatura e Ensino defenderam os seus Trabalhos de Conclusão de Curso, tornando-se os mais novos especialistas da educação brasileira. É mais qualidade e profissionalismo na educação e no mercado de trabalho.

É importante frisar que o curso foi ofertado, gratuitamente, pelo Instituto Federal do Rio Grande do Norte, através do programa Universidade Aberta do Brasil, via Polo Universitário de Marcelino Vieira. Para o coordenador do Polo, professor Romualdo Carneiro, essa conquista revoluciona e promove o avanço profissional na região do alto oeste potiguar, bem como, nos sertões paraibano e cearense, já que, o alunado pertence a esses três estados.

Todo o processo foi presidido pela coordenadora do curso, Marília Gonçalves Borges, com a participação de mais 11 orientadores e examinadores das bancas. Um sucesso total e de grande reconhecimento.

A coordenação do polo agradece aos funcionários, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação e a as Escolas Edilton Fernandes, Padre Bernardino e Alexandre Nonato pelo o apoio dado ao evento.







Nenhum comentário: