quarta-feira, 14 de outubro de 2015

UFRN: Curso de Pedagogia realiza oficina de TCC




Com o objetivo de estimular as reflexões acerca da pesquisa e do papel do pesquisador, especificamente do Trabalho de Conclusão de Curso TCC, a coordenação do Curso de Pedagogia a Distância da UFRN tem organizado oficinas que apresentam orientações detalhadas sobre a construção do TCC e os elementos que compõe cada modalidade ofertada para os graduandos. 

Todos os polos estão recebendo a visita de tutores que tiveram uma formação especifica para a realização desse trabalho que tem sido enriquecedor e ao mesmo tempo esclarecedor para os graduandos. No último dia 10 a turma de Marcelino Vieira recebeu as orientações com a tutora Emanuela Medeiros. Uma tarde bastante proveitosa com os graduandos e tutores presenciais, esclarecendo dúvidas e apresentando as etapas de construção do TCC, enfim, um momentos de aprendizagem que vem reafirmando o compromisso da EaD para com a qualidade da formação dos futuros pedagogos.

O Coordenador do Polo, professor Romualdo Carneiro, reconhece a atividade como legítima e enriquecedora na formação pedagógica dos alunos. Toda a equipe do Polo, em particular, os tutores presenciais agradecem a professora Emanuela Medeiros pela colaboração e disponibilidade em fazer esta troca de experiência.

Nenhum comentário: