terça-feira, 11 de agosto de 2015

NEaD realiza reunião com coordenadores de polo e tutoria

Nesta quarta-feira, 5 de julho, o Núcleo de Educação a Distância (NEaD/UFERSA) realizou reunião com coordenadores de polo e tutores. O objetivo principal do encontro foi apresentar e discutir com os coordenadores de polo e tutores presenciais o modelo de educação a distância aperfeiçoado que será executado pelo núcleo a partir do semestre 2015.2.
 
 
 
O segundo semestre do presente ano marca o início de mudanças na metodologia e desenvolvimento dos cursos. "Estamos priorizando a interação virtual e a produção de videoaulas para fortalecer o contato com os alunos, mesmo reduzindo os encontros presenciais nos polos.", explicou Ulisses de Melo, Gerente da Divisão de Infraestrutura.
 
 
Ulisses nos contou que os coordenadores e tutores aprovaram o novo modelo e, de fato, acreditam que o formato aperfeiçoado irá fortalecer a Educação à Distância na UFERSA. 
 
A coordenação lembra que o semestre letivo 2015.2 terá início no dia 10 de agosto do corrente ano. Na data, os coordenadores aproveitarão para tratar das novidades do NEaD/UFERSA, assim como esclarecerão dúvidas e discutirão as possíveis sugestões.
 
Mais informações: (84) 3317 8236.
Acesse o site do NEaD: http://nead.ufersa.edu.br/.

Nenhum comentário: