terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

URGENTE - Seleção de tutores presenciais (edital 08/2015) - aplicação da 2ª fase em 24/02/2015

Prezados candidatos, vejam o comunicado da Secretaria de Educação a Distância sobre as entrevistas da tutoria presencial:
Conforme disposto no edital 08/2015-SEDIS, hoje (24/02/2015) deverá acontecer a aplicação do questionário escrito referente a 2ª fase do processo de seleção de tutores presenciais. Independente se o candidato estiver com a inscrição deferida ou indeferida, TODOS deverão comparecer aos polos pontualmente às 14h15 para se submeterem ao procedimento de aplicação e, após o mérito de cada candidato examinado pelas comissões examinadoras, as notas da 2ª fase serão computadas.
Neste sentido, solicitamos que os polos observem ESTRITAMENTE os seguintes procedimentos:
1) Preparar uma sala com uma pessoa do polo responsável pela aplicação do questionário.
2) Providenciar cópias dos formulários correspondente ao número de candidatos inscritos, de acordo com a listagem de assinaturas do respectivo polo, em anexo.
3) O(A) candidato(a) que se apresentar até às 14h30 poderá ter acesso ao local de aplicação e preencher o questionário escrito. Após esse prazo, nenhum(a) candidato(a) atrasado(a) poderá realizar o questionário e consequentemente eliminado(a) do processo seletivo.
4) Durante a aplicação, não poderá haver nenhuma comunicação entre os candidatos e todos os equipamentos eletrônicos de comunicação devem permanecer desligados. Os dois últimos candidatos deverão deixar o local de aplicação juntos.
5) O início para a aplicação do questionário escrito deverá ser pontualmente às 14h30 e o término às 15h30, para todos os candidatos.
Quaisquer esclarecimentos adicionais, ficamos à disposição.
Atenciosamente,
João Paulo Rodrigues do Nascimento, secretário executivo.

Nenhum comentário: