sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Curso de Letras Espanhol realiza aula inaugural do semestre de 2015.1




Nesta sexta-feira, 20, a coordenação do polo e a Coordenação do Curso, através de sua tutoria presencial, realizaram, oficialmente, a abertura do novo semestre letivo do curso de licenciatura em Letras Espanhol.

No encontro acadêmico com os alunos, a professora Maria Lenilda (Tutora Presencial) e o professor Romualdo Carneiro (Coordenado do Polo) deram as boas vindas e apresentaram todos os informes acadêmicos do curso para o semestre de 2015.1. No ensejo, foram apresentadas as disciplinas do semestre, o calendário acadêmico, informes sobre o estágio supervisionado, as resoluções sobre a aplicação de provas, o quadro do aproveitamento de AACC, dentre outros assuntos.

Para a professora Lenilda, o encontro foi bastante positivo, haja vista, ter possibilitado o reencontro dos alunos ao convívio acadêmico, bem como a integração aluno com a universidade, a motivação de continuar estudando e comprometido com os estudos. Na oportunidade foram entregues os livros das disciplinas e discutido a formação de uma comissão de formatura.

Nenhum comentário: