quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

UFRN: Projeto Análise e retrospectiva e prospectiva da demanda judicial...

Nesta quarta-feira, pela manhã, recebemos a visita do professor Medeiros de Assis, do Departamento de Estatística, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, que realizou as entrevistas dos bolsistas que irão atuar no projeto de pesquisa "Análise Retrospectiva e Prospectiva da Demanda Judicial e Adequação Organizacional: um estudo de caso no Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, que conta com a participação da UFRN e da ESMARN (Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte).

Segundo o professor Medeiros, os bolsistas atuarão nos Fóruns Judiciais do Estado do Rio Grande do Norte. O objetivo do projeto é disgnóstico organizacional, um estudo da demanda e projeção para os próximos 10 anos. Dessa forma, os bolsistas irão, nos meses de abril e maio, entrevistar os advogados, magistrados e personagens que usam o serviço judicial. No projeto há vagas para os polos judiciais de Marcelino Vieira, Alexandria, Pau dos Ferros, Luís Gomes, Martins e outras comarcas do RN.

O professor Romualdo Carneiro, Coordenador do Polo, parabeniza o professor Medeiros pela a iniciativa do projeto, bem como, o mesmo ter dado prioridade aos alunos da EaD para participar da pesquisa, que remunerará os estudantes com bolsas de R$ 400,00 reais. 


Nenhum comentário: