quarta-feira, 8 de outubro de 2014

SEDIS/UFRN inicia formação de cadastro de reserva de tutores para 2015.1 - Ver Edital abaixo no link.

Para o Polo UAB de Marcelino Vieira estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Geografia (graduação) e Ensino de Matemática para o Ensino Médio (especialização). Para o curso de Geografia é exigido formação em licenciatura em Geografia; já para a especialização em Matemática, exige-se pós-graduação na área de Matemática, ou Física, ou Estatística ou áreas correlatas.
Pós
-


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria de Educação a Distância e Centros/Unidades Acadêmicas, realiza seleções para formar cadastro de reserva de tutores presenciais/a distância para os cursos superiores na modalidade a distância, em vigor a partir de 2015.1.

A novidade é que o processo de seleção será totalmente informatizado, por meio de um sistema desenvolvido por profissionais da CTI/SEDIS. Os interessados deverão se cadastrar no endereço www.sedis.ufrn.br/selecoes para efetuar a inscrição e acompanhar todas as etapas da seleção. Lembrando que as inscrições acontecerão no período de 13 a 16 de outubro de 2014.

As inscrições acontecerão no período de 13 a 16 de outubro de 2014. Para maiores detalhes, os interessados poderão acessar os editais e as áreas/cursos/polos que demandam seleções de tutoria.
Link para os editais:

Edital 27/2014 - tutores presenciais (atuação nos polos)
Edital 28/2014 - tutores a distância (atuação nas áreas/componentes curriculares)

Nenhum comentário: