sábado, 13 de setembro de 2014

Polo Universitário de Marcelino Vieira cria o seu Conselho Administrativo


Mais uma ação positiva na consolidação das atividades do Polo Universitário de Marcelino Vieira foi executada na manhã deste sábado, 13 de setembro de 2014. A ação foi a criação do Conselho Administrativo do Polo, que contou com a participação dos alunos das três Instituições que ofertam cursos – UFRN,IFRN e UFERSA, da comunidade e dos funcionários do polo.

A reunião foi ministrada pelo coordenador do polo, professor Romualdo Carneiro, que explicou a importância de se criar o Conselho do Polo. Feita a explicação, o regimento do conselho foi apresentado, com o indicativo de eleição para os conselheiros que irão compor o corpo administrativo do órgão. A reunião foi registrada em ata e lida para todos que estavam presentes. 

Após o encontro, os conselheiros eleitos: Romualdo Antonio Carneiro Neto (Coordenador do Polo), José Liomar Mendes de Oliveira (Representante do mantenedor do Polo), Aline Amâncio Fortunato (Representante da Sociedade Civil), José Elomark Paiva Rêgo (Representante de tutores) e Rosana Fernandes Souza (Representante dos alunos) realizaram a primeira reunião para apreciar e votar o regimento interno do polo e o plano de gestão.

Segundo o professor Romualdo Carneiro, as duas reuniões foram registradas em atas, e os documentos aprovados pelo conselho irão ser registrados em cartório.




Nenhum comentário: