sábado, 30 de agosto de 2014

Polo UAB de Marcelino Vieira realiza mais uma Colação de Grau

Uma noite de puro brilhantismo. É assim que definimos mais uma Colação de Grau do Polo Universitário de Marcelino Vieira. Um ato singelo, mas cheio de emoções e sonhos realizados.
Segundo o Coordenador do Polo, professor Romualdo Carneiro, o momento da colação de grau é um momento de consagração, de êxito e de conquistas. O sabor da vitória é coletiva, pertence a todos, a família, aos professores, aos funcionários do polo, as instituições envolvidas na formação dos alunos, e em especial aos discentes. Estes que tiveram persistência, a fé e a humildade de acreditarem que são capazes de vencerem preconceitos, e abertos a aprendizagem, ressaltou Romualdo.

 A Colação de Grau foi presidida pela Professora Eugênia Dantas, coordenadora do Curso de Geografia, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, com a participação do professor Adriano Trolleis, também da UFRN, na condição de Paraninfo da turma. Já o cerimonial foi conduzido pelo Mestre de Cerimônia Ailson Barbosa.


A Coordenação do Polo agradece a Prefeitura Municipal, em nome do Prefeito José Ferrari de Oliveira e a Primeira Dama, Adriana de Medeiros Paiva, Patronesse da Turma, pela ornamentação do espaço e o jantar oferecido às autoridades presentes. Também, agradecemos a Presidente da Câmara Municipal, vereadora Verônica Rodrigues, pela presteza do deferimento do ofício para usarmos o auditório para a realização do evento.







Nenhum comentário: