sábado, 1 de fevereiro de 2014

UFRN - Polo UAB abre o semestre com grande movimentação de alunos.


Polo Universitário de Marcelino Vieira inicia oficialmente o semestre 2014.1 da UFRN. Na parte da manhã tivemos uma reunião administrativa com os tutores presenciais e logo depois, cada tutoria presencial se reuniu com os alunos para fazer os repasses acadêmicos, apresentação do calendário, explicação da nova resolução da UFRN e orientações da coordenação de curso e estrutura curricular.

Além disso, os alunos do curso de Matemática receberam a visita do Professor Dr. David Armando, que em conjunto com o tutor presencial, José Roberto, expuseram orientações sobre o curso e a disciplina de Cálculo II. 

Também, pela parte da manhã, o curso de especialização em Gestão em Saúde e a tutoria presencial se reuniram com os alunos no auditório do polo. Houve a entrega de materiais e debates sobre as disciplinas do curso.

De fato, o Polo UAB de Marcelino Vieira vem oportunizando a formação acadêmica e continuada dos profissionais na região do alto oeste potiguar e sertões paraibano e cearense, bem como, divulgando, positivamente, o nome do município como referência educacional. Uma luta abraçada e cumprida com muito louvor pela gestão municipal.




Nenhum comentário: