sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Polo Universitário de Marcelino Vieira recebeu a visita da Coordenação da UAB/UFERSA.

Nesta quarta-feira, 05, a Coordenação do Núcleo de Educação a Distância, da Universidade Federal Rural do Semiárido - RN, visitou as instalações do Polo de Apoio Presencial de Marcelino Vieira. 

Na oportunidade, o Coordenador de Polos da UFERSA, professor Ulisses Melo, sintetizou e explicou a coordenação do polo de Marcelino Vieira o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Computação. Conforme Ulisses, os encontros serão presenciais, aos sábados, no polo, onde os alunos receberão as visitas dos professores e tutores a distância, que ministrarão aulas conteudistas e laboratoriais. 

Além disso, os alunos receberão materiais didáticos impressos e um DVD com vídeo aula das disciplinas. Informou Ulisses que a previsão para o início das aulas está marcada para o dia 08 de março, na UFERSA/Mossoró, e que a instituição enviará ao polo um ônibus para deslocar os alunos até a Universidade.

Para o Coordenador do Polo, professor Romualdo Carneiro, é mais uma vitória para o município de Marcelino Vieira e região. Formar parceria com mais uma instituição federal de credibilidade é fortalecer a identidade universitário e legitimar a revolução educacional que está sendo promovida pelo por esse polo, ressaltou Romualdo.

Na ocasião, o professor Ulisses visitou a Prefeitura Municipal, mantenedora do polo, onde se encontrou com a Secretária de Educação, professora Denise Lopes Costa e com a Assessoria Administrativa da Prefeitura, Amélia Lopes e José Jilsemar.

Nenhum comentário: