quarta-feira, 24 de julho de 2013

Gabinete Itinerante visita Câmpus EaD no dia 1º de agosto - IFRN


O Câmpus de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN) recebe no dia 1º de agosto, às 10h, a visita do Gabinete Itinerante que é formado pelo Reitor Belchior de Oliveira, além de alguns pró-reitores e dirigentes administrativos do Instituto.
A maratona de visitas do projeto pelos 16 câmpus e a Reitoria começa nesta quarta-feira, 10 de julho, e prossegue até o dia 2 de agosto.

Durante a visita ao Câmpus EaD os servidores e técnicos administrativos terão a oportunidade de expor as necessidades, além de êxitos alcançados por sua unidade de lotação/setor. Na ocasião, o Reitor Belchior de Oliveira apresentará as diretrizes do Instituto para o período 2014-2015, além de ouvir as sugestões para a melhoria do trabalho desenvolvido no Instituto.

O projeto é uma ação estruturada e promovida pela Assessoria de Suporte Organizacional do IFRN, e consiste na presença do reitor e de dirigentes sistêmicos dos câmpus em reuniões realizadas durante as visitas aos câmpus, visando discutir assuntos de interesse da comunidade escolar e dos servidores.
Nessas reuniões também são apontados pelos participantes os desafios e possíveis encaminhamentos para a melhoria do trabalho desenvolvido pelo Instituto, o que se configura como prática de gestão participativa.

Após as visitas serão apresentadas as diretrizes resultantes das audiências com as direções dos câmpus, além da motivação das comunidades para o processo de planejamento institucional.

O gabinete itinerante é formado pelo Reitor Belchior de Oliveira Rocha, juntamente com uma comitiva formada pelo Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Wyllys Tabosa; a Chefe de Gabinete da Reitoria, Maria Auxiliadora Pereira; o Assessor de Suporte Organizacional, Francisco das Chagas de Mariz, além do Pró-Reitor de Administração do Câmpus Natal-Zona Norte, Juscelino Cardoso e Auridan Dantas, Diretor de Gestão de Pessoas do Instituto.

Nenhum comentário: