quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Alunos dos Polos de Educação a Distância se destacam no concurso para professores da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte.





       
Os primeiros lugares, na primeira fase, do processo seletivo para professores efetivos da rede de ensino do Rio Grande do Norte, Polo V, são alunos que cursam licenciaturas na modalidade a Distância, no Polo Universitário de Luís Gomes. O desempenho dos alunos no concurso estadual mostra qualidade e a seriedade que os Polos UAB e as Instituições de Ensino Superior (UFRN,  IFRN e UFESAR) vêm desenvolvendo em suas atividades acadêmicas.                        

Dessa forma, a coordenação do Polo de Educação a Distância de Marcelino Vieira parabeniza os alunos  Francisco João de Deus de Carvalho, Jacicleuma de Oliveira Lima e Francisco Valdiney Fernandes Araújo, que obtiveram  os primeiros lugares nos cursos de Geografia, Biologia e Matemática, respectivamente. No ensejo, também parabenizamos o aluno Francisco Pereira (Polo UAB de Marcelino Vieira) por ter ficado na terceira colocação no curso de Matemática, como também, o excelente trabalho que é desenvolvido pelo professor Franklin Miguel na coordenação administrativa do Polo de Luís Gomes.

Não a dúvida que a educação à distância – EAD vem dia após dia conquistando o seu reconhecimento em todo o país e, inclusive nessa região que até então era bastante desprovida da oferta de ensino superior público gratuito e de qualidade comprovada.



Nenhum comentário: