segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Abertas as inscrições para Mestrado em Matemática à Distância - Universidade Aberta do Brasil


Este ano a rede do Profmat foi ampliada: serão oferecidas 1.525 vagas em mais de 65 polos em todos os estados e no Distrito Federal.
Acesse aqui o edital.

Para o Rio Grande do Norte estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 25 para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Polo Natal) e 25 para a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Polo Mossoró).

Profmat
Recomendado pelo Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES) da Capes, o Profmat é um programa de pós-graduação stricto sensu na modalidade semipresencial, coordenado pela SBM e executado por uma Rede Nacional de instituições públicas de ensino e pesquisa, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Tem como objetivo atender professores de matemática em exercício no ensino básico, especialmente na escola pública, que busquem aprimoramento em sua formação profissional, com ênfase no domínio aprofundado de conteúdo matemático relevante para a atuação docente. O programa opera em ampla escala, com o objetivo de, a médio prazo, ter impacto na formação matemática do professor em todo o território nacional.

Acesse a página do Profmat.
Veja como foi a procura pelo primeiro edital do Profmat na seguinte matéria:
Exame de acesso ao Profmat registra mais de 20 mil inscritos

Nenhum comentário: