terça-feira, 7 de junho de 2011

Polo Cidadania foi o maior sucesso

A ação cidadania promovida pelo Polo Universitário de Marcelino Vieira foi considerada pela comunidade vieirense e acadêmica do polo como um evento que contribuiu para a integração do polo com a sociedade, bem como, possibilitou a atuação dos alunos como atores da ação social que assistiu a comunidade em vários atributos sociais como: saúde familiar, Bolsa família, EMATER, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, incentivo a cultura, informações sobre a educação à distância, entre outros.

O evento recebeu a corbertura completa da Rádio Vitório Fm 104,9. Também foi notícia em vários blogs da região. Confira algumas coberturas do evento:


1- Blog Circulo de Fogo:

O evento "Pólo Cidadania", cumpriu com as expectativas de todos nós organizadores, o grupo circulo de fogo responsável pela cobertura oficial, registrou tudo em áudio e video, parte do material será postado neste site, e outra parte com qualidade superou será enviado para sedis/UFRN.
Ainda na ocasião foram sorteados vários brindes para a comunidade vieirence, além de vários serviços sociais, o evento foi um sucesso e garantimos a continuação deste projeto, esperando que a cada ano, seja melhor que o outro.


VEJA AS FOTOS DO MAKING OF, E A PREPARAÇÃO DO PROJETO CLICANDO AQUI!
















2- Blog Folha em Dia:

O evento Polo Cidadania, realizado na manhã de hoje (06) foi um verdadeiro sucesso. A iniciativa propiciou à comunidade vieirense a oportunidade de ser assistida com vários serviços e ações. 

Do Folha em Dia, fica os parabéns aos alunos, professores, coordenação do Polo e todos os parceiros deste projeto. 

Confira algumas fotos: 











2 comentários:

Carlindo Dias disse...

Romualdo queria parabenizar primeiramente a você pela sua competencia extrema. Posteriormente os Alunos de Adminsitração de Espanhol e por fim a propria UFRN pela ação de cidadania.
Não tenho palavras para expressar minha satisfação em haver participado. So sei dizer que me senti muito util a comunidade.

abraços a todos

Carlindo Dias
Aluno de Administração

UaB Luís Gomes disse...

Prezado Professor Romualdo e Comunidade do Polo Universitário de Marcelino Vieira,

Parabéns pelo excelente evento. Que Deus por intermédio de Santo Antonio continue a proteger você e toda essa gente.
Sucesso !!!!!

Prof. Franklin Miguel Fernandes
Coordenador do Polo Universitário de Luís Gomes / PUAP