quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Dia de muita expectativa

 Prefeito Municipal de Marcelino Vieira - José Ferrari


A Coordenação do Polo Universitário de Marcelino Vieira realizou ontem, 04/01, uma reunião com o Prefeito Municipal José Ferrari de Oliveira. A pauta da geral da reunião era apresentar um relatório sobre as atividades acadêmicas e administrativas do polo no ano de 2010, como também, discutir as políticas públicas municipais, em particular do município de Marcelino Vieira, para fomento na educação a distância no Polo UAB de Marcelino Vieira.

Segundo o coordenador do polo, professor Romualdo Carneiro, o prefeito Ferrari garantiu apoio e incentivo para o desenvolvimento do polo, cumprindo, apesar da crise financeira dos municípios, os compromissos firmados junto ao Ministério da Educação. De acordo com Ferrari, a boa notícia é que o FNDE está para liberar hoje, 05/01, o recurso para reforma da sede oficial do Polo Universitário de Marcelino Vieira. A ordem do recurso é de aproximadamente R$ 247.000.00 reais, onde será investido na antiga sede da Escola Alexandre Nonato Fernandes, prédio que foi lavrado em cartório para uso de 20 anos do Polo de Marcelino Vieira.

És de fato uma grande conquista e um sonho que se torna realidade, assim comenta o professor Romualdo Carneiro. Conforme o coordenador do polo, todas as expectativas se dão agora com a confirmação da ordem bancária de depósito para a Prefeitura Municipal iniciar a fase de licitação da obra.

Nenhum comentário: