segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Confea concede medalha do mérito ao IFRN

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN foi escolhido pela Comissão do Mérito do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CONFEA para receber a Medalha do Mérito, edição 2010.  A entrega do prêmio foi no último dia 22 de agosto, na abertura da 67ª Semana Oficial da Engenharia, Arquitetura e Agronomia (SOEAA), realizada em Cuiabá, Mato Grosso. 

diploma_mérito_confea

A comenda foi instituída em 11 de dezembro de 1958 e os primeiros agraciados foram o presidente da República Juscelino Kubitschek, o engenheiro Otávio Marcondes Ferraz e o arquiteto Lúcio Costa. A indicação do IFRN foi feita pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Rio Grande do Norte - CREA/RN.

“A medalha é a maior honraria concedida pelo Conselho e o IFRN esteve entre as 117 personalidades e instituições de todo o Brasil que a receberam. Por isso, foi uma satisfação muito grande estar lá e poder representar nossa instituição num importante momento de reconhecimento do trabalho que ela  vem prestando à sociedade", disse o reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha - ele recebeu a medalha e o diploma de Láurea ao Mérito das mãos do conselheiro federal Pedro Lopes de Queiróz e os dedicou a todos os alunos, professores e servidores administrativos que já passaram pela instituição ao longo de seus 100 anos.



reitor_recebe_medalha_confea

Fonte: Portal do IFRN

Nenhum comentário: