segunda-feira, 26 de julho de 2010

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN, através do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia – CAMEAM e os Departamentos de Educação e de Letras estarão realizando de 11 à 13 de agosto o VII Colóquio Nacional de Professores de Metodologia de Língua Portuguesa e de Literatura – CMELP.

O evento que será realizado em Pau dos Ferros/RN tem como público alvo alunos de graduação e de pós-graduação, alunos da iniciação científica, professores das áreas de Letras e Educação vinculados às Metodologias do Ensino da Língua Portuguesa e de todas as IES do país, bem como professores da educação básica e comunidade em geral.

As inscrições para comunicação de trabalhos já foram encerradas. Para os que desejam participar como ouvintes, as inscrições estão sendo feitas na Secretaria do CMELP (CAMEAM-UERN) até o dia 30 de julho.

A programação contará com mesas-redondas, Grupos de Trabalhos, Conferências, Palestras e Mini-cursos. Profissionais de importantes instituições, a exemplo da UCL e ESA da França, USP, UFMA, UFCG, UFRN, UFC, UNEMAT, UNP, entre outras, já confirmaram presença.

Nenhum comentário: