segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estudo de conversação com uso da Língua Espanhola é considerado pelos alunos do IFRN/Espanhol uma excelente iniciativa para a aprendizagem da Língua Espanhola no Polo.

 Esta foi a repercussão dada pelos alunos do curso de Licenciatura em Língua Espanhola, do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, sobre o ciclo de estudo e conversação da Língua Espanhola. Segundo os alunos, essa primeira atividade serviu de estímulo e criação da identidade do curso entre os alunos, tutores, polo e a instituição que oferta o curso em EaD. O evento contou com a participação efetiva do aluno e foi ministrado pela professora Ozana Alves, que além de ser aluna do curso de Espanhol, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, viveu na Colômbia por aproximadamente três anos, desfrutando de uma experiência cultural e lingüística desse país.
A iniciativa do estudo de conversação partiu da tutora presencial do polo, professora Lenilda Silva, contando com as felicitações da coordenação do Polo UAB de Marcelino Vieira e da Coordenação do Curso, professores Romualdo Carneiro e Noel Constantino, respectivamente. 


Nenhum comentário: