segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

UFRN ABRIU INSCRIÇÕES PARA CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abriu inscrições para o curso de especialização em Gestão Pública Municipal. O público alvo desse curso de Pós-Graduação são portadores de diploma de curso superior que exerça atividade em orgãos públicos, do terceiro setor ou que tenham aspirações ao exercício de função pública.

As inscrições estão sendo realizadas desde o dia 18 de janeiro e se estende até o dia 19 de fevereiro de 2010, no site do SIGAA- www.sigaa.ufrn.br, link Processos seletivos. Para o Polo Universitário de Marcelino Vieira está sendo disponibilizado 40 vagas, sendo 36 para demanda social e 4 para funcionários da UFRN.O Processo seletivo constará de duas etapas, a primeira, uma avaliação composta de 10 questões objetivas a ser realizada na internet, que estará disponivel a partir do dia 22 de fevereiro até o dia 24 do mesmo mês; e a segunda fase, será realizada dia 06 de março, na sede dos Polos UAB de Educação a Distância (Ex: Polo UAB de Marcelino Vieira), onde será realizada uma prova de redação. Apenas os candidatos selecionados na primeira fase poderão realizar a segunda fase do processo de seleção.

Para ter acesso ao edital, acesse www.sedis.ufrn.br.

Obs: O Polo UAB de Marcelino Vieira está realizando inscrições para essa especialização. Contatos: (84) 3385-2315 (POLO) ou 9611-0509 (Professor Romualdo Carneiro - Coordenador do Polo de Marcelino Vieira)

Nenhum comentário: