quarta-feira, 9 de setembro de 2009

INFORMAÇÕES GERAIS DO VESTIBULAR A DISTÂNCIA - UFRN

As inscrições para o Vestibular de cursos superiores a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte estão abertas desde o dia 7 de setembro, prolongando-se até o dia 27 de setembro. Para se inscrever é necessário ter concluído o Ensino Médio ou ser professor em exercício nas redes públicas de ensino.

Serão oferecidas 1.280 vagas nos cursos de Licenciatura em Matemática, Química, Física, Ciências Biológicas e Geografia, e Bacharelado em Administração Pública, distribuídas em diferentes pólos no estado do Rio Grande do Norte. Para o Pólo Universitário de Marcelino Vieira serão ofertados três cursos: Administração, Geografia e Matemática


As inscrições só poderão ser realizadas, via Internet, no site www.comperve.ufrn.br, no período de 7 a 27 de setembro de 2009. Serão reservadas aos professores em exercício nas redes públicas de ensino 30% das vagas. Cada candidato terá direito a uma inscrição em apenas um curso. O candidato poderá escolher o pólo onde deseja realizar as provas, independente da sua opção de curso.


Para se inscrever, é necessário preencher integralmente o Formulário de Inscrição e enviá-lo eletronicamente com uma foto recente 3x4 (em arquivo digital formato jpeg). É necessário também imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) e efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor R$ 30,00 (trinta reais), até o dia 28 de setembro de 2009, no local indicado na GRU.


As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro de 2009 e constarão de uma redação e 60 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Biologia, 10 de Química, 10 de Matemática, 10 de Física, 10 de Geografia e 10 de História.

Nenhum comentário: