sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Congresso sobre ensino superior a distância abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância. Com o tema Qualidade em EaD, o evento será realizado no período de 2 a 5 de novembro, em São Luís, Maranhão.
A programação inclui conferências, painéis de debate, mesas redondas, grupos de discussão e apresentações de trabalhos. Entre os convidados estão o secretário de Educação a Distância do Ministério da Educação (SEED/MEC), Carlos Eduardo Bielschowsky, e o diretor de Educação a Distância da Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes), Celso Costa.
Os interessados devem se inscrever pelo site www.unirede.br/esud2009. Até 1º de setembro, com desconto. As taxas de inscrição variam entre R$65 e R$110.
Para apresentação de trabalhos serão aceitos artigos acadêmicos em formato PDF, que devem ser encaminhados eletronicamente através do sistema JEMS/SBC até o dia 19 de julho. A lista dos trabalhos aceitos estará disponível a partir de 31 de agosto, no site do evento.
O congresso é uma realização da Universidade Virtual Pública do Brasil (Unirede), e será coordenado pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Mais informações pelo telefone 0800 280 2731 ou pelo endereço eletrônico esud2009@gmail.com.

Nenhum comentário: