terça-feira, 21 de julho de 2009

Matrículas das especializações

Teve início hoje, no Polo Universitário de Marcelino Vieira, o cadastramento das matrículas dos alunos que irão fazer as especializações do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. A documentação necessária para a efetuação da matrícula, além do preenchimento do cadastro, são duas fotos 3x4 e a xerox da certidão de nascimento ou casamento. No preenchimento do cadastro de inscrição, o aluno terá que saber o número da identidade, do cpf, e da reservista militar, este último, referente ao sexo masculino.
O polo estará aberto, seguindo o seu horário habitual, funcionando de sexta a sábado, das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30; porém, o período das matrículas só corresponde aos dias 21,22 e 23 de julho. Avisamos também que um novo edital está para ser lançado pelo IFRN com o objetivo de abrir novas inscrições para preenchimentos das vagas remanescentes das especializações.
O site para as inscrições é o portal do IFRN - http://www.ifrn.edu.br/- na parte de Processo Seletivo 2009.2, no período de 24 a 28 de julho. Atenção, ficar atento na data de entrega dos documentos no Polo Universitário de Marcelino Vieira-RN.

Nenhum comentário: